Impulsione os resultados desde o primeiro contacto com os potenciais clientes.
O CRM potencia a transformação de contactos em oportunidades reais de negócio. Inúmeros automatismos e uma organização muito simples e intuitiva do calendário de atividades ajudam-no a gerar leads e a concretizar oportunidades..
Converta os insights dos seus clientes em mais-valias competitivas face à concorrência. A solução ajuda a comunicar valor no momento exato. Apenas quando o cliente está recetivo a investir..
Obtenha uma licença perpétua de utilização da solução.
Aceda à sua solução de gestão na modalidade mais convencional: On-premises.
Com esta modalidade terá acesso a uma licença perpétua de utilização do software.
Poderá ainda evitar custos de atualização imprevisíveis e encargos elevados de manutenção do sistema com o Continuity Software Agreement (CSA). Com o CSA tem garantias de usufruir sempre das últimas novidades tecnológicas, e de acompanhar a evolução legal e fiscal em diversos mercados, a um custo controlado e competitivo.
Pague apenas o que utiliza.
No modelo SaaS (software as a service), não precisa de adquirir e instalar o software. O acesso é efetuado a partir de um equipamento com ligação à internet, mediante a obtenção de uma licença de utilização temporária.
A utilização desta solução não requer um investimento inicial. Através do pagamento de uma mensalidade tem acesso ao software e respetiva manutenção e atualização contínua.
Simplifique a gestão do ciclo de vendas. Aceda a ferramentas simples e intuitivas de agilização das Oportunidades de Venda (OPVs). Acelere todos os processos, desde a gestão de contactos, passando pelo planeamento das atividades, criação de propostas, até à concretização do negócio e respetiva cobrança.
Elimine as operações administrativas que atrasam o negócio. Com um planeamento eficiente os resultados serão mais rápidos.