Mais produtividade. Maior rigor da informação.



Conquistar a confiança dos clientes. Cimentar uma relação duradoura. Ser o fornecedor de eleição. São metas de qualquer equipa comercial e de marketing, impulsionadas por uma solução de gestão da relação com o cliente - CRM. Mas a informação que resulta de cada interação não pode ficar isolada. As ilhas de informação não acrescentam valor ao negócio. Pelo contrário, acrescentam trabalho administrativo e dificuldades de análise dos resultados.

Agilize a relação comercial com os seus clientes. Com o PRIMAVERA Dynamics 365 CRM Connector não há informação dispersa, perdida e desaproveitada. Este conector integra e sincroniza a informação proveniente do CRM da Microsoft com o ERP PRIMAVERA, potenciando a máxima eficácia de todos os momentos de relação com clientes efetivos e potenciais.

Garanta fluidez, integridade dos dados e coerência da informação. O Dynamics 365 CRM Connector assegura-lhe uma partilha adequada dos dados relativos às atividades desenvolvidas junto de clientes e potenciais clientes, através de uma integração bidirecional dos dados, sem trabalho administrativo, sem redundâncias e sem perdas de informação. Tudo flui automaticamente para que os intervenientes na gestão da relação com clientes acedam em tempo real a informação relevante para o desempenho eficiente da sua atividade.

Esta solução garante-lhe:

  • Rapidez de implementação
  • Redução do custo de integração
  • Segurança e solidez dos dados
  • Garantia de atualizações contínuas
  • Suporte assegurado por mais de 400 parceiros